Acqualinda revela mais sobre temática e storytelling do parque


Uma nave espacial e um dinossauro T-Rex são as novas atrações apresentadas


O complexo turístico Acqualinda, em Andradina/SP, que terá parque temático e resort no sistema de multipropriedade, revelou na semana passada mais detalhes sobre a temática e storytelling que os visitantes encontrarão no parque.


A temática do parque será envolvida por um “storytelling”, idealizado pelo empresário Mário Celso Lopes, o desenvolvedor do complexo. A inspiração para a construção da história nasceu após assistir um dos seus filmes preferidos, “O Planeta dos Macacos”, que se baseia na experiência de um astronauta sobrevivente de uma missão espacial, que aterrissa em um planeta igual à Terra.


Na semana passada, o próprio Mário Celso apresentou mais duas atrações temáticas, um protótipo robô de seis metros de um dinossauro T-Rex e a nave MC 2020 (Millenium Columbia XXXX).


Sem Parar


Protótipo do dinossauro T-Rex

Com um investimento de R$ 500 milhões, a construção do Acqualinda atingiu neste domingo, 14/06, 637 dias de trabalho ininterruptos, desde o início da escavação do poço em novembro de 2018, com 250 pessoas trabalhando na obra atualmente.


Depois de todas as fundações, agora começam a aparecer os contornos das piscinas, reservatórios de água, além do estacionamento, com capacidade para 1.668 carros e mais 100 ônibus, que entra na fase de impermeabilização asfáltica. “Em resumo, 2 mil vagas para automóveis e 100 para ônibus, o que representa 12 a 15 mil visitantes por dia”, afirma Mário Celso.

#acqualinda #parquetemático #multipropriedade #strorytelling

LOGO TC CDR W.png