Andradina terá parque temático Park dos Dinossauros


Este é o segundo parque em desenvolvimento na cidade do interior de São Paulo

Carreata com o T-Rex pelas ruas de Andradina - Foto: Cleber Carvalho

Desenvolvido pela mesma empresa responsável pela construção do complexo turístico Acqualinda, em Andradina/SP, a aproximadamente 240km de São José do Rio Preto, o Park dos Dinossauros será o segundo parque temático da cidade.

O lançamento oficial do novo parque aconteceu no sábado, 05/09, pela Quatro Elos Empreendimentos, com uma carretada pelas ruas da cidade com um T-Rex robô. O Park dos Dinossauros será construído ao lado do complexo Acqualinda. A previsão da Quatro Elos é que o novo parque seja inaugurado antes do Acqualinda.

“Este segundo parque temático nasceu observando as oportunidades que apareceram durante a construção do Acqualinda, onde a ideia era ter um dinossauro como atração”, disse Mário Celso Lopes Neto, executivo da Quatro Elos Entretenimento, que explicou que o dino robô do Acqualinda encantou tantas pessoas que pensar em ter um Park dos Dinossauros em Andradina foi automático.

O novo projeto de parque terá 40 dinossauros robôs de alta tecnologia, alguns com mais de 10 metros de altura e alguns estão sendo produzidos na China.

Fonte: Comunicação Acqualinda

#parkdosdinossauros #acqualinda #andradina #turismo #parques #quatroelos

LOGO TC CDR W.png