AVIVA é a 3a melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste

Atualizado: Jul 30


Companhia é a única brasileira no top 3 do segmento de Hotelaria do prêmio Great Place to Work

Complexo Rio Quente, em Goiás

A AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), ficou com a 3a colocação como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste na categoria Grandes Empresas, segundo o Great Place To Work 2020. Essa é a nona vez que a organização é reconhecida pelo prêmio e em posição de destaque – desde 2012 está entre as cinco melhores da região.


O prêmio foi anunciado ontem, dia 23 de julho, em Goiânia. A companhia também ocupa o 3o lugar no segmento Hotelaria do GPTW, sendo a única empresa brasileira do top 3 do ranking.


“A cada ano, investimos mais para atingir o maior nível de confiança possível no ambiente de trabalho e oferecer acesso às melhores práticas de gestão de pessoas”, ressalta Laini de Melo SilvaGerente Geral de Experiência Talentos Humanos da AVIVA.


A AVIVA opera as marcas Rio Quente Resorts (GO), Hot Park (GO), Eko Aventura Park (GO), Aviva Vacation Club, InCasa Residence Club e Costa do Sauípe (BA) que, juntos, somam mais de 2.700 apartamentos, 2,2 milhões de hóspedes visitantes/ano e 33 mil membros nos programas de férias compartilhadas ao integrar os dois sites.


Em 2019, foram contabilizadas mais de 75 horas de treinamento por trabalhador, enquanto a média do mercado, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), é de 18 horas.

#aviva #greatplacetowork #hotelaria

LOGO TC CDR W.png