Cana Brava All Inclusive Resort celebra duas premiações da RCI Brasil


Complexo em Ilhéus recebe os reconhecimentos Gold Crown Resort e All Inclusive PREMIER 2020

Edinei Espírito Santo, presidente do Cana Brava All Inclusive Resort

O Cana Brava All Inclusive Resort tem muito a comemorar. O empreendimento, localizado em Ilhéus, no Sul da Bahia, recebe, de uma só vez, dois reconhecimentos de qualidade da RCI Brasil: contemplado com o “Gold Crown Resort”, premiação máxima sobre os serviços oferecidos e os elevados padrões do Resort, e “All Inclusive PREMIER 2020”, baseado em reconhecimentos globais de qualidade e serviço para reconhecer os Empreendimentos All Inclusive, e concedido a apenas dois resorts brasileiros. As premiações são anuais e parabenizam os melhores estabelecimentos por todo o país.


“É uma honra enorme obtermos mais estes reconhecimentos da RCI Brasil, baseados nas avaliações de quem mais entende do assunto, que são experts em descobrir boas experiências em empreendimentos do mundo todo. Os prêmios são de grande significado para nós por nos indicar que estamos no caminho certo para a total excelência dos serviços oferecidos. Nosso objetivo número um é sempre oferecer a melhor experiência aos hóspedes e é gratificante ver que temos êxito nessa missão”, comenta Edinei Espírito Santo, presidente do Cana Brava All Inclusive Resort.


O reconhecimento “Gold Crown Resort” é a categoria máxima oferecida a um empreendimento e leva em consideração serviços como: limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out e amenidades e serviços. É o resultado do compromisso e entrega que cada colaborador oferece aos Sócios RCI Brasil para criar experiências de estadias únicas e inesquecíveis.


Para esse reconhecimento de qualidade superior e serviços excepcionais, o Cana Brava alcançou altos padrões em cinco categorias das cartas de comentários dos Sócios da RCI e em cada categoria de avaliação física das amenidades do empreendimento. As informações de desempenho de cada categoria descritas nas cartas de comentários são coletadas durante um período de 12 meses. Estes prêmios são atribuídos com base nas pontuações das Cartas de Comentários dos sócios da RCI que visitaram o Resort.


Além disso, agora o Cana Brava All Inclusive Resort também detém o “Reconhecimento All Inclusive PREMIER 2020”. Os critérios para receber o título são bem rígidos e incluem: reconhecimento RCI Gold Crown Resort®, 4.0 em ranking de TripAdvisor e 4.0 na retroalimentação de Sócios RCI® nas categorias de alimentos e bebidas e valor do All Inclusive. Apenas dois Resorts em todo o Brasil alcançaram o feito.


O Cana Brava All Inclusive Resort já está reaberto com todos os protocolos de segurança em vigência, orientados pela OMS. Para mais informações sobre o empreendimento, acesse o site www.canabravaresort.com.br.

Fonte: Hatsur Comunicação Integrada

#canabrava #rcibrasil #tempocompartilhado #vacationclub

LOGO TC CDR W.png