Fórum Brasileiro de Turismo debaterá crescimento do setor após a pandemia


Evento que acontece no próximo dia 31 está com inscrições abertas e contará com a presença de autoridades do setor


A retomada do setor pós-pandemia será o tema da 5ª edição do Fórum Brasileiro de Turismo. O evento, que acontece na próxima segunda-feira (31.08), será realizado online e contará com a presença de personalidades da iniciativa privada e do poder público.


Entre os tópicos a serem abordados estão as tendências para o crescimento e a política de repasse de recursos do setor público para o mercado de turismo. o evento será realizado entre 14h e 19h30 e a participação é gratuita.


Faça aqui sua inscrição


Em sua quinta edição, o Fórum Brasileiro de Turismo discutirá o processo de retomada. De olho nos números do mercado de turismo no Brasil, na América Latina e no mundo, o debate segue tratando das mudanças e de temas importantes como meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana, mão de obra, cadeia produtiva, números e perspectivas e os impactos do setor em políticas públicas.


Para o chairman do evento e presidente da Unedestinos, Toni Sando, “esta é a oportunidade que temos para debater de forma construtiva o setor e encontrar oportunidades de retomar o crescimento unindo forças entre o poder público e a iniciativa privada”, concluiu.


Para mais informações, acesse: www.forumbrasileiro.online

Fonte: Ministério do Turismo

#Turismo #pandemia #retomada

LOGO TC CDR W.png