GAV Resorts lança primeiro empreendimento de multipropriedade de Pernambuco


Empresa desenvolve resort de padrão internacional em Porto de Galinhas

* Fábio Mendonça


Vista aérea de como ficará o Porto Alto Resort, na Praia de Muro Alto

Após grande sucesso nos lançamentos e entregas de resorts na Região Norte, a GAV Resorts chega ao Nordeste em 2020, em um dos destinos mais visitados do Brasil, com o empreendimento de multipropriedade Porto Alto Resort, na cidade de Ipojuca. O lançamento oficial do novo resort de padrão internacional, com o início da comercialização, será no começo de setembro.


O novo lançamento segue o plano de expansão da GAV Resorts, que apesar da crise da pandemia, cumpriu suas responsabilidades com os colaboradores, parceiros e clientes, e se preparou financeiramente para o início da comercialização e construção do Porto Alto Resort.


‘’Foi uma decisão muito pensada e estratégica. Escolhemos a entrada da GAV no Nordeste na praia de Muro Alto. Um destino exuberante e exclusivo. Assim estamos conectados e de alguma forma um somando na história do outro. Nossa entrada no Nordeste por aqui e o estado de Pernambuco recebendo seu primeiro projeto de multipropriedade’’, afirma Átila Gratão, diretor de operações e novos negócios da GAV Resorts.


O novo resort ficará localizado em uma das praias mais belas da região de Porto de Galinhas, a praia de Muro Alto. Formada por coqueiros e recifes, Muro Alto é um paraíso de piscinas naturais e cristalinas, ideal para famílias e para quem gosta de esportes no mar, como mergulho, stand up paddle e caiaque.


Além de Muro Alto, há várias outras atrações em Porto de Galinhas, como a Praia do Cupe, Praia dos Carneiros, passeio de buggy ou quadriciclo nas praias da região, passeio de jangada pelo Pontal do Maracaipe, onde é possível ver cavalos marinhos e caranguejos, entre outras atrações.


Com mais de sete anos de atuação no segmento de multipropriedade turística, a GAV Resorts foi a pioneira em lançar empreendimentos neste modelo de férias no Norte do Brasil, com três empreendimentos desenvolvidos em Salinópolis/PA – Salinas Park Resort, já em operação; Salinas Exclusive Resort, que será em entregue em janeiro 2021; e Salinas Premium Resort, em obras; além de contar com salas de vendas em Salinópolis, Belém, Manaus/AM, Rio Branco/AC e Porto Velho/RO.



#gavresorts #multipropriedade #turismo #pernambuco #portodegalinhas

LOGO TC CDR W.png