GJP Hotels & Resorts se prepara para reabertura dos hotéis


Entre os destaques dos novos projetos da rede hoteleira, há uma parceria com o Hospital Sírio-Libanês, utilização de tecnologias e inovações nas atividades de recreação

  • Maria Laura Saraiva

Wish Natal


A GJP Hotels & Resorts já está em processo de reabertura das suas unidades, iniciando as retomadas já este mês e as estendendo até outubro. A primeira unidade a abrir foi a de Gramado (RS), nesta última quinta-feira (09/07), em seguida devem ser os hotéis do Rio de Janeiro (RJ), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). Recentemente, a empresa liberou um vídeo onde explica as ações que estão sendo executadas na volta das suas atividades.

As ações para a reabertura

Buscando a maior segurança dos hóspedes e colaboradores, a GJP fez uma parceria inovadora com o Hospital Sírio-Libanês, criando o selo Clean & Safe. A diretora de marketing e vendas, Ana Masagão, fala mais sobre a importância dessa ação: “Todos os nossos protocolos foram editados e revisados pela equipe do Sírio, assim teremos essa certificação que irá assegurar aos nossos clientes e funcionários que nós estamos mais do que preparados para recebê-los”.


As medidas de segurança, ainda segundo o diretor de experience e marketing, Humberto Sato, se estende a toda a comunicação do hotel, que está sinalizando as boas práticas a serem seguidas no seu interior. A parceria não foi a única novidade da GJP, que desenvolveu um aplicativo para facilitar ainda mais a vivência do hóspede.


“A tecnologia na retomada será um aliado muito importante. Nosso principal destaque é a criação de um aplicativo, em que o hóspede terá a experiência de fazer o check-in, o check-out, a reserva dos restaurantes e também a reserva da academia. Também será possível consultar toda a nossa nova programação de entretenimento, tanto infantil, tanto para os adultos”, explica Humberto. As atividades que a equipe preparou envolvem um cinema no apartamento, piqueniques e jantares temáticos, em áreas externas.

O diretor de operações, Mario Leite, e o CEO e talento & cultura, Renato Fortuna, explicam que os dois departamentos estão trabalhando juntos para preparar e capacitar os funcionários para os serviços que envolvem o “novo normal”. “Nesse momento de readaptação do mundo lá fora, nós estamos trazendo nossa gente mais próxima ainda. Diversos projetos foram acelerados e estão em andamento, sempre para melhorar cada vez mais nossa experiência interna e externa. Estamos cuidando maravilhosamente bem dos nossos hóspedes, gerando neles o desejo de voltar sempre”, enfatiza Renato.


Operando com esse novo formato de trabalho, a GJP Hotels & Resorts procura manter o canal de comunicação com os seus clientes e transmitir a segurança tão necessária para uma boa hospedagem. De acordo com o CEO do hotel, Fábio Godinho, “todas as diretorias estão fazendo um plano super robusto de retomada”, e acrescenta: “hoje em dia, todo mundo fala de qual vai ser o futuro da hotelaria. Nós vamos estar muito preparados nessa retomada”.


#gjphotelsresorts #reabertura #hospitalsíriolibanês #turismo #hotelaria

LOGO TC CDR W.png