Hard Rock International celebra construção de hotel em Nova York


Novo empreendimento da marca está previsto para inaugurar em 2022


A Hard Rock International celebrou a finalização do 35º andar do empreendimento onde será o Hard Hotel Hotel New York. A inauguração do novo hotel é prevista para 2022.


Considerado um marco na construção do empreendimento, a conclusão da estrutura fundamental no topo do terraço do 35º andar do hotel foi celebrada por representantes da Hard Rock, a incorporadora imobiliária Extell e a empresa de construção AECOM Tishman. Eles comemoram erguendo a bandeira dos EUA, oferecendo um almoço com distanciamento social e uma cerimônia de corte de bolo.

"Embora não seja a cerimônia típica de 'conclusão', queríamos expressar nossa gratidão pelo talento e experiência de nossos parceiros com esta cerimônia durante esses tempos desafiadores. Não temos dúvida de que o Hard Rock Hotel New York será um destino de classe mundial no coração da cidade de Nova York’’, disse o presidente da Hard Rock International, Jim Allen.

O Hard Rock Hotel New York terá 37 andares e contará com dois locais de entretenimento, espaços para reuniões, opções para refeições durante todo o dia, um centro de fitness Body Rock e um lounge na cobertura com vista para o horizonte de Manhattan. Os hóspedes também podem esperar muitas ‘’Hard Rock Memorabilias’’ em homenagem aos músicos que foram inspirados pela cidade de Nova York.

#hardrockhotel #novayork #newyork #construçãocivil

LOGO TC CDR W.png