ILOA Resort retorna às operações em setembro


Complexo aproveita período para manutenção e melhorias de sua estrutura


Piscina do ILOA passa por manutenção durante paralisação das atividades


Em meio aos debates para o retorno das atividades turísticas no estado de Alagoas neste mês de julho, o diretor do ILOA Resort, Felipe Cavalcante, localizado em Barra de São Miguel, a aproximadamente 30 km de Maceió, anunciou em suas redes sociais que o complexo reabrirá suas portas para os hóspedes apenas em setembro.


Apesar de reconhecer o grande prejuízo que é manter o hotel fechado por cinco meses sem entrada de receita, para o diretor do ILOA, ainda não há demanda nem segurança necessária para a reabertura de um hotel de grande porte como o ILOA.


Durante este período de lockdown, o ILOA está aproveitando para realizar melhorias em suja estrutura. Nesses primeiros três meses de paralisaçao já foram realizados as manutenções no sistema elétrico e telhados, combate a infiltrações, reforma nos balcões e móveis do restaurante, revisão geral dos geradores, uma reforma geral em mais de 50 apartamentos (pintura, conserto de móveis e equipamentos eletrônicos), além de manter o jardim conservado. ‘’Agora esvaziamos a piscina e estamos revisando todo o rejunte, juntas de dilatação e pastilhas’’, informou Felipe Cavalcante.


Os próximos passos do planejamento do ILOA até a reabertura incluem: reforma geral em mais 64 apartamentos, melhorias no Bar Cabanas, manutenção e pintura da cozinha.


‘’Estamos realizando uma série de medidas que nunca conseguíamos fazer com o hotel aberto. Bola pra frente com a fé de que a hotelaria nacional vai superar esse momento tão difícil’’, declarou Felipe Cavalcante.

Jardim do ILOA está sendo bem cuidado durante pandemia

#iloaresort #reaberturahotéis #turismo #alagoas

LOGO TC CDR W.png