Ipioca Beach Residence inaugura sala de vendas em Porto de Galinhas


Esta é a primeira sala off site do empreendimento

* Fábio Mendonça

Inauguraçao da sala de vendas do Ipioca Beach Residence, em Porto de Galinhas

Buscando atingir novos mercados e clientes, o Grupo Maceió Mar Empreendimentos inaugurou no dia 01/10, em Porto de Galinhas/PE, a primeira sala de vendas off site do empreendimento de multipropriedade turística Ipioca Beach Residence. A TUDO Consultoria é a responsável pela comercialização do empreendimento.

Localizada na Vila de Porto de Galinhas, a sala de vendas fica no Munganga Bistrô, onde também está localizada a mais nova atração da região, o Mirante Farol Porto de Galinhas, que oferece aos visitantes uma visão 360º das piscinas naturais e arredores da Vila, a uma altura de 14 metros.

Atendimento na nova sala de vendas

Com previsão de gerar 30 empregos diretos e o dobro de indiretos com a abertura da sala de vendas, a diretora comercial do Maceió Mar Empreendimentos, Adriana Vasconcelos, celebra esse novo espaço comercial da empresa em Porto de Galinhas, podendo mostrar aos visitantes da região as belezas de Alagoas. ‘’É um dos principais destinos turísticos do Nordeste e assim como Alagoas é uma região belíssima e com turistas que se interessarão em conhecer ou voltar a Alagoas através do Ipioca Beach Residence’’.

Adriana explicou que esta é a segunda sala de vendas do Ipioca, a outra é localizada no Maceió Mar Hotel, na capital alagoana, e que potencializará as vendas das frações imobiliárias. O Ipioca Beach Residence conta com 256 apartamentos e mais de 6 mil frações, em que mais da metade já foram vendidas. A previsão de entrega do primeiro bloco do empreendimento é dezembro de 2021.

Mirante Farol Porto de Galinhas

#ipiocabeachresidence #tudoconsultoria #maceiómar #portodegalinhas #multipropriedade

LOGO TC CDR W.png