Náutico Praia Clube anuncia data de reabertura


Este será o segundo parque aquático do Privé Hotéis e Parques a voltar às atividades, na sexta-feira, 24 de julho, seguindo todas as normas do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas de Caldas Novas-GO


O Privé Hotéis e Parques está retomando gradualmente as atividades de seus parques aquáticos na cidade de Caldas Novas Goiás. O primeiro a ser reaberto ao público foi o Water Park, no dia 10 de julho, em sequência os turistas também poderão contar com toda a estrutura do Náutico Praia Clube que reabre suas portas no dia 24 de julho, ainda em meio ao período de férias escolares. Já o Clube Prive retoma no dia 7 de agosto. Comprometidos com a segurança de seus visitantes todas as atividades estão sendo coordenadas de perto para que se siga à risca as normativas do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas.


O documento foi aprovado pela Prefeitura Municipal de Caldas Novas-GO através do Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19, composto pelos órgãos da Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde, Departamento de Epidemiologia e Ministério Público local. Entre as normas está a operação de apenas 50% de disponibilidade da ocupação total de cada um dos parques aquáticos.


"Nossas atrações foram reformuladas para a promoção de mais segurança. O uso da máscara de proteção facial abrange todos os colaboradores dos parques, até mesmo pelos personagens infantis que agora, animam a criança tomando distanciamento seguro para ambos. A orientação para quem está na água ou andando nos parques também tem sido uma nova rotina para nossos monitores", ressalta o diretor executivo do Grupo Privé Hotéis e Parques, Leonardo Ortega.


Medidas adotadas


O Privé Hotéis e Parques, também promove a orientação dos visitantes por meio de cartilhas explicativas em versão de comunicação adaptada para adultos e crianças, manuais de conduta para colaboradores, intensificação da higienização, álcool 70% nos ambientes comuns e EPI´s para colaboradores, controle de acesso, marcação de lugares em filas e nos ambientes, como áreas de alimentação.


De acordo com o protocolo, como medida protetiva, crianças de até dois anos não poderão fazer check-in. Outra medida adotada será o monitoramento da temperatura dos turistas. A exceção do uso de máscara ocorrerá somente nas piscinas e no momento de consumo de alimentos ou bebidas em locais reservados e com mesas apropriadas.


Uma dúvida constante sobre a reabertura dos hotéis e parques em Caldas Novas também norteiam a questão do contágio do vírus pela água das piscinas. Pesquisa do CDC - Center of Disease Control and Preventions, órgão de saúde dos Estados Unidos, informa que não há evidências de que o vírus que causa a COVID-19 possa ser transmitido às pessoas por meio da água em piscinas, banheiras de hidromassagem, SPAS ou áreas de recreação aquática. A operação e manutenção adequada dessas instalações (incluindo desinfecção com cloro), que está estabelecida no protocolo operacional de conduta, inativam o vírus na água.


Sobre o Privé Hotéis e Parques


Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas - Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.


Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Fonte: Fatomais Comunicação


#prive #náutico #parqueaquático #reabertura

LOGO TC CDR W.png