New Time e clube de futebol buscam investidores para resort temático


Grande time que disputa a Série A do campeonato brasileiro desenvolve projeto para o mercado de multipropriedade turística

  • Fábio Mendonça


Grande paixão nacional, o futebol terá o seu primeiro complexo temático no Brasil em breve! Desenvolvido por um grande clube do Campeonato Brasileiro da Série A, do qual já foi campeão, o projeto contará com resort, multipropriedade, parque aquático, centro de compras e gastronômico e outras atrações voltadas para o universo do futebol.


Quem confirma este projeto é a New Time, consultoria especializada em gestão e vendas para multipropriedade e vacation club, parceira deste clube de futebol para selecionar os investidores interessados no negócio, além da consultoria para toda a parte comercial do projeto.


‘’Qualquer investidor que tenha apetite para o mercado de multipropriedade terá ainda mais interesse nesse projeto, por se tratar de algo com um apelo bastante forte junto aos consumidores’’, afirma João Paulo Mansano, diretor comercial da New Time.


Sem poder revelar mais detalhes do projeto nem qual o clube de futebol, o executivo da New Time explica que para lançar o complexo temático as empresas buscam captar algo em torno de R$ 20 milhões inicialmente, já que há a necessidade de aprovações, licenças, marketing e o custo comercial. ‘’Esse valor será diluído durante os primeiros meses de operação, até que haja a inversão do fluxo de caixa e o projeto se torne superavitário’’.


Além de investidores, João Paulo informa que o projeto necessitará de outras empresas parcerias atuantes no mercado imobiliário, como incorporadoras, construtoras, entre outras.


‘’A New Time, por ser referência e ter tido mais de 30 projetos de time share e multipropriedade lançados, acaba sendo bastante conhecida, citada em publicações e convidada para participar de vários eventos, foi num desses eventos que um conselheiro desse clube conheceu a New Time e iniciamos as conversas’’, conta João Paulo.


Empresários interessados neste projeto podem entrar em contato pelo e-mail: newtimeadmkt@newtimeadmkt.com.br

#newtime #clubedefutebol #resorttemático #multipropriedade #investidores

LOGO TC CDR W.png