Novo complexo em São Paulo terá piscina de ondas com tecnologia internacional


American Wave Machines anunciou parceira com JHFS


Complexo formado por hotel, terrenos residenciais e campo de golfe também terá uma piscina de ondas para surfe profissional com tecnologia da American Wave Machines. A empresa norte-americana anunciou no final da semana passadas uma parceira com a incorporadora JHSF, desenvolvedora do projeto, para desenvolver a piscina de ondas.


Localizado perto da cidade de São Paulo, o complexo Boa Vista Village terá 150 hectares e além dos terrenos, contará com Golf Residences e os projetos The Surf Lodge Hotel e o The Surf Lodge Residences, projetados pelos arquitetos Sig Bargamin e Pablo Slemenson.


A piscina de ondas que a American Wave Machines desenvolverá no complexo será chamada de PerfectSwell Boa Vista e será maior que projeto mais famoso da empresa de tecnologia norte-americana, a PerfectSwell, em Waco, no Texas. Por conta do design modular, a tecnologia da American Waves oferece versatilidade incomparável na geração de ondas artificiais, o que significa pode produzir todo tipo de onda. Ondas que vão para a esquerda, ondas que vão para a direita, ondas que jogam seções aqui e ali, ondas que fecham, ondas que nunca fecham, tubos e assim por diante.

#complexo #piscinadeondas #americanwavemachines #jhsf #tecnologia

LOGO TC CDR W.png