Palestra aborda novo lifestyle para profissionais do tempo compartilhado


Sidney Machado, sócio da SYM Desenvolvimento Humano, explicou a importância deste ‘’estilo de vida’’ para o crescimento profissional e pessoal, durante o Meeting Geral


Com o objetivo de provocar e fazer os profissionais do tempo compartilhado refletirem sobre seus futuros no mercado, o sócio da SYM Desenvolvimento Humano, Sidney Machado, falou sobre ‘’Lifestyle 2020’’, durante evento Meeting Geral, evento organizado pela Turismo Compartilhado, com transmissão gratuita on-line, que acontece nos dias 13,14,15, 16 e 20 de outubro.


Com 27 anos de experiência em multipropriedade e vacation club e mais de 45 salas de vendas implantadas em todo o país, Sidney Machado é graduado em Psicologia e abriu uma nova empresa especialista no segmento recentemente, a SYM Desenvolvimento Humano, juntamente com o consultor imobiliário, escritor e palestrante Edgar Ueda. O primeiro projeto da nova empresa é um empreendimento de multipropriedade de alto padrão em Itapema/SC.


Em sua palestra Sidney Machado incentivou os profissionais do mercado a encontrarem seus lifestyles. Ele definiu o lifestyle, ou estilo de vida, como a forma que se vive, as características, os interesses, como se apresenta para a vida. ‘’Você precisa de um lifestyle para saber aquilo que quer e qual direção seguir’’.


O palestrante explicou que no início da pandemia, com as salas de vendas paralisadas, os profissionais se perguntavam ‘’o que fazer?’’, em vez de pensar o que era mais importante para suas vidas. ‘’Todos estavam preocupados em recuperar o estilo em trabalhar em salas de vendas. O que ocasionou foi que muitas pessoas ficaram apreensivas’’.


Para Sidney Machado, as pessoas devem pensar na carreira, mas também em suas vidas. ‘’Estilo de vida deve se alinhar com suas motivações, que ame o que faz mas não se torne escravo. O que vi eram pessoas aflitas que pareciam escravas do emprego’’.


O estilo de trabalhar o treinamento e formação dos profissionais de Sidney Machado é focado primeiro no lado pessoal e humano, para depois ir para as técnicas. ‘’Para mim, esse segmento é 70% é comportamento e 30% é técnica’’.


De acordo com o palestrante, entender o significado do lifystyle ajuda os profissionais a se tornarem autossuficientes para poderem escolher onde querem ficar e o que querem fazer.


‘’Você é mais do que você faz. O que você faz é um complemento. O seu lifestyle em 2020 é descobrir a sua identidade’’, finalizou Sidney Machado.


Confira o Meeting Geral. A palestra de Sidney Machado inicia em 9 minutos do vídeo.

#sym #desenvolvimentohumano #multipropriedade #vacationclub #meetingeral

LOGO TC CDR W.png