Planalto Invest inaugura modelo de partnership em suas operações


Wesley Reis é o novo CRO da empresa de empreendiemntos imobiliários

A Planalto Invest, empresa de empreendimentos imobiliários, especialista em urbanismo, parques e multipropriedade, responsável pelo projeto Terra Santa/Cidade do Lazer em Trindade, Goiás, anunciou a criação de um modelo de partnership na empresa, que incorpora profissionais com expertise em diversas especialidades no quadro de sócios do grupo e vem com o objetivo de acelerar o projeto de expansão nacional, onde serão criadas novas Cidades do Lazer Terra Santa em todo o Brasil.


Especialista em marketing imobiliário, Wesley Reis, ex-CEO da agência Pagu Imobi, é agora o novo CRO da Planalto Invest. Outros sócios devem reforçar a equipe nos próximos meses.

O novo sócio da Planalto Invest é formado pela PUC Goiás e possui mais de 12 anos de experiência no setor imobiliário, tendo participado como estrategista de dezenas de lançamentos e etapas de comercialização de empreendimentos imobiliários em todo o Brasil.

A Planalto Invest é uma empresa com dez anos de mercado, responsável pelo desenvolvimento da Cidade do Lazer Terra Santa e nos últimos quatro anos, realizou a urbanização de uma área equivalente a 6 milhões de m2.

O Complexo Terra Santa é o primeiro empreendimento do conceito de “Cidade do Lazer” desenvolvido pela Planalto Invest. O planejamento da empresa é expandir esse modelo para outras regiões do país, para acompanhar a tendência revelada durante a pandemia de moradores que optam por second place em regiões próximas aos centros urbanos. Essa tendência está confirmada pelo recorde de vendas das chácaras do complexo – com mais de R$ 45 milhões de VGV em mais de 285 unidades comercializadas entre abril e julho desse ano.

Fonte: Agência em Foco

#planaltoinvest #negóciosimobiliários #terrasanta #multipropriedade

LOGO TC CDR W.png