Previsão do Hot Beach Olímpia é reabrir em 18 de setembro


A expectativa é que nesta data Olímpia preencha as condições para reabertura dos parques temáticos

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que há mais de um mês está com o Protocolo de Segurança Sanitária pronto, agora tem previsão de reabertura. A expectativa é retomar a operação do parque aquático Hot Beach e dos três resorts do complexo no dia 18 de setembro, uma sexta-feira.

A previsão é que nesta data Olímpia, atualmente na fase laranja, esteja na fase verde por quatro semanas, atendendo as condições do Plano São Paulo para a reabertura de parques temáticos.

Esperando os turistas, o Hot Beach já está comercializando diárias antecipadas com desconto, para serem usufruídas da data de reabertura até o dia 30 de junho de 2021 (exceto feriados, alta temporada, festivais e datas comemorativas).

“A retomada da operação do Complexo Hot Beach está condicionada às autorizações, recomendações e critérios das autoridades governamentais e de saúde, mas estamos confiantes que vamos reabrir em 18 de setembro, final de inverno, início da primavera, quando as temperaturas já estarão facilmente batendo os 30 graus por aqui. Ou seja, época perfeita para diversão aquática e para curtir a praia do Hot Beach”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Hot Beach.

Protocolos de Segurança

Ele ressalta que medidas para evitar o contágio pelo coronavírus, previstas no Plano de Segurança Sanitária, serão adotadas no parque aquático e nos resorts. “Vamos reabrir de forma diferente, adaptada, para que os nossos hóspedes, visitantes e colaboradores estejam em segurança”, acrescenta.

A retomada da operação turística será sob regras e procedimentos rígidos. “Nosso protocolo de higiene sanitária foi criado com um minucioso controle capaz de assegurar a saúde e segurança de hóspedes e colaboradores: higienização redobrada dos apartamentos, redução de mesas nos restaurantes, substituição do sistema de buffet para refeições empratadas à francesa, colocação de tapete sanitizante nos elevadores, além, claro, da disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e outras medidas necessárias”, explica Bittencourt

Já no parque aquático, as piscinas e áreas de lazer contarão com procedimentos próprios e que evitem aglomerações. “As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como as dos nossos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do vírus. O parque aquático irá trabalhar com os níveis de cloro e pH da água indicado pelo CDC (Center for Disease Control and Prevention – Estados Unidos)”, informa.


Porém, como a reabertura ainda depende da evolução de Olímpia no faseamento do Plano São Paulo, os pacotes do Hot Beach para a reabertura em setembro têm condições flexíveis para remarcação e cancelamento, observadas as regras da Medida Porvisória 948/2020.

#hotbeacholímpia #parques #turismo #olímpia #complexoturístico #resorts

LOGO TC CDR W.png