PUC Rio lança curso on-line de Condomínio em Multipropriedade

Atualizado: Ago 12


Curso é focado na parte jurídica deste modelo de negócio


A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC RIO) lançou recentemente o curso de extensão on-line, ‘’Condomínio em Multipropriedade’’. Focado na parte jurídica da gestão e operação da multipropriedade, o curso terá 12 horas de duração, com início no dia 14/09 e fim em 05/10. As aulas serão às segundas-feiras ao vivo por uma plataforma de vídeo conferência. As inscrições estão abertas até 08/09.


Com o objetivo de compreender o instituto do condomínio em multipropriedade a partir da análise de seus elementos constitutivos e da comparação com as demais formas de condomínio, tais como o condomínio edilício e o condomínio de lotes, o curso abordará os principais efeitos jurídicos da constituição do condomínio em multipropriedade, dentre eles a forma de administração, alienação, direitos e obrigações de cada um dos co-proprietários.

O curso será dividido em quatro módulos: Modalidades de Condomínio no Código Civil Brasileiro e a instituição do condomínio em multipropriedade; Direitos e Obrigações dos Condôminos em multipropriedade – administração; O condomínio em multipropriedade em unidade de condomínio edilício; O condomínio em multipropriedade, o direito de vizinhança e as obrigações propter rem.

Serviço

Condomínio em Multipropriedade

Data: 14/09/2020 a 05/10/2020

Horário: Segundas-feiras, das 19h às 22h.

Onde: Curso na modalidade on-line. Aulas ao vivo pelo Zoom, gravadas e disponibilizadas pelo sistema aos alunos.

Investimento: 2 parcelas de R$ 348,00

Inscrições: Até 08/09

Mais informações e inscrições: http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=condominio-em-multipropriedade&nInst=cce

#multipropriedade #pucrio #direitoimobiliário

LOGO TC CDR W.png