RCI Brasil apresenta seu novo produto de viagens, a RCI Nights


A gerente de atendimento a empreendimentos da RCI Brasil, Érica Vacchi, explicou sobre o novo lançamento e também a nova logomarca e reformulação de negócios da empresa

Buscando inovar e oferecer mais benefícios e experiências para seus sócios, a RCI, empresa líder em intercâmbio de férias mundial, lançou recentemente a RCI Nights, um novo produto que permitirá seus clientes reservarem diárias em mais de 600 mil hotéis no mundo. A gerente de atendimento a empreendimentos da RCI Brasil, Érica Vacchi, explicou a novidade durante o Meeting Geral, evento organizado pela Turismo Compartilhado, que acontece de forma on-line nos dias 13, 14, 15, 16 e 20 de outubro.


A RCI Nights faz parte de três grandes inovações na RCI. Com mais de 45 anos de história, e 28 no Brasil, a RCI é marcada pela inovação, e em 2020 a intercambiadora de férias lançou uma nova logomarca e novo produto. ‘’Esse ano foi desafiador para todos nós, mas a RCI manteve os planos de inovação e mudanças planejadas para esse ano’’, afirmou a Érica Vacchi.


Com mais de 200 empreendimentos hoteleiros afiliados no Brasil, a gerente da RCI disse que a empresa deve fechar 2020 com 12 novas afiliações no país, já podendo revelar alguns resorts, como o Transamerica Resort Comandatuba, na Ilha de Comandatuba/SP.


Três grandes mudanças


A primeira grande mudança na RCI foi a separação dos negócios pela Wyndham Destinations, que é holding na qual a RCI faz parte. A holding definiu duas linhas de negócio: Panorama e Wyndham Vacation Clubs. A RCI e a Registry Collection, as duas marcar presentes no Brasil, estão embaixo do guarda-chuva da Panorama.


A segunda grande inovação foi a lançamento da nova logomarca e o novo conceito da RCI – ‘’Forma Diferente de Viajar’’. ‘’Esse símbolo representa um sorriso, pode ser uma ponte de conexão entre as pessoas e seus destinos’’, explicou Érica Vacchi sobre a nova logomarca.


RCI Nights


A terceira grande inovação foi a criação da RCI Nights, que deverá estar disponível para os sócios brasileiros até dezembro deste ano. O conceito deste novo produto é que os clientes RCI podem realizar reservas de diárias com preços diferencias, podendo utilizar o poder do intercâmbio de férias.


‘’Qual a diferença da RCI Nights para uma OTA convencional? Primeiro permite que o sócio utilize o saldo do intercâmbio para um desconto maior nas diárias. Ele tem a possibilidade de pagar em dinheiro ou saldo do intercambio. E será o melhor preço garantido no mercado’’, afirmou a gerente da RCI.


Além do preço diferenciado, a RCI Nights trará mais destinos e hotéis para o portfólio da RCI: Nova York, Paris, Roma, etc - mais de 600 mil hotéis pelo mundo.


Confira o Meeting Geral. A palestra de Érica Vacchi está em 44 minutos do vídeo.

#RCI #intercâmbio #férias #tempocompartilhado #meetingeral

LOGO TC CDR W.png