Rede Mabu inaugura o My Mabu

Atualizado: Jul 21


Primeira fase do resort de multipropriedade entra em operação e ajuda na retomada do turismo

O mais novo empreendimento hoteleiro no modelo de multipropriedade já está em operação. A Rede Mabu inaugurou a primeira etapa do My Mabu, em Foz do Iguaçu/PR, no dia 01 de julho, em um momento único no mercado de turismo nacional, com a crise provocada pela pandemia da Covid-19.


A Rede Mabu frisa que a inauguração do My Mabu ajuda na retomada da economia da região e na geração de empregos. ‘’Vários colaboradores que atuavam na hotelaria da Rede, tiveram seus postos de trabalho garantidos devido ao My Mabu, isso sem falar de empresas de outras cidades, como São Miguel do Iguaçu e Medianeira que forneceram insumos e outros serviços”, diz o diretor de infraestrutura da Rede Mabu, Edson Itiro.


A própria construção do My Mabu representou um giro na economia local e regional. Foram aproximadamente dois anos de muito trabalho que envolveu vários setores, como a construção civil, fabricação de móveis, paisagismo, decoração de interiores, comunicação e tecnologia e refrigeração. No auge da construção, mais de 400 pessoas trabalharam em escalas que iam das 7h às 4h da madrugada.


O empreendimento conta com 12 andares e um total de 484 apartamentos que tem capacidade para quatro ou seis pessoas. Têm ainda 10 amplas coberturas, que podem receber oito ou dez pessoas. Nesta primeira fase, foram entregues 210 apartamentos. As habitações possuem privilegiadas vistas para a praia do Blue Park ou para o bosque.


O My Mabu faz parte do complexo que inclui o Mabu Thermas Grand Resort e o Blue Park. Conforme Wellington Estruquel, CEO da rede Mabu, os hóspedes do novo empreendimento My Mabu terão livre acesso a todos os empreendimentos, tornando assim, a experiência no local ainda mais completa. “Está no DNA da empresa oferecer sempre mais do que foi prometido para seus clientes, e tenho certeza que todos que vierem, sairão satisfeitos”.


Modelo de multipropriedade


“Nesse tipo de sistema o proprietário utiliza o apartamento de férias durante algumas semanas do ano, na baixa e alta temporada, de acordo com a programação. A grande vantagem é a divisão de despesas de um hotel padrão 5 estrelas entre os proprietários, se tornando extremamente viável”, explica o gerente geral de projeto do My Mabu, Cristiano Lemes.


O gerente geral da operação hoteleira do My Mabu, Rafael Delgado, no vídeo de divulgação do novo resort, contou o que pensa ser o mais fantástico no sistema de multipropriedade: ‘’O que é o diferencial e mais encantador deste projeto é que daqui 15 dias veremos uma crianças de 2 anos se hospedando aqui, quando ela tiver 5 anos estará conosco novamente, quando tiver 10 estará conosco, quando tiver 15 estará conosco’’.


My Mabu foi inaugurado seguindo os protolocos de segurança e saúde

#redemabu #mymabu #multipropriedade #resort

LOGO TC CDR W.png