Rio Quente celebra mês das crianças com programação especial


Além da programação infantil, complexto também traz nova atração noturna para hóspedes, “O Mistério da Vila das Almas”

 Crianças e adultos poderão curtir uma programação especial no mês de outubro no Rio Quente. Na semana da criança, nos dias 10 e 12, em duas sessões (19h30 e 20h45), estará em cartaz o Espetáculo Imaginarium, que apresentará a Magia e a Alegria encantadora do Circo, além de pocket shows no Hotibum, Recepção central e no hall dos hotéis Pousada, Turismo e Cristal. Outra novidade promete testar a coragem dos hóspedes do resort em um tour noturno para descobrir “O Mistério da Vila das Almas”.


“Durante todo o mês, teremos uma programação infantil monitorada pela equipe Boto, com todos os cuidados e segurança necessária, para que nossos hóspedes mirins possam aproveitar várias brincadeiras como Caça ao tesouro, Circo, DRQ – Detetives do Rio Quente, Doces ou travessuras, Ataque pirata e, claro, piscinas infantis com todo o suporte dos nossos associados, sempre das 11h às 13h e das 15h às 17h”, afirma Flavio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.


Tour noturno

A nova atração do Rio Quente é de arrepiar os cabelos. Com uma ambientação realista e efeitos especiais, os hóspedes serão convidados a descobrir “O Mistério da Vila das Almas”, localizada no X-Pirado, no Hot Park. Com duração de 40 minutos, funcionará nos dias 07, 09, 14, 17, 21, 24, 28 e 31 de outubro, em três sessões (19h / 20h/ 21h), e receberá 25 visitantes por vez.


As atrações estão sujeitas a disponibilidade de vagas e alteração sem aviso prévio. Confira a idade indicativa para as atividades. 


Pacote Hospedagem

De 12 a 17 de outubro de 2020

Hotel Pousada

A partir de 10x de R$546,55

https://reservas.rioquente.com.br/b2c/hotel/M154826/12-10-2020/17-10-2020/2#detalhes


Todos os pacotes podem ser pagos em 10x sem juros. Em Rio Quente, está incluso no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. Programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Protocolos de segurança

Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.


Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.


Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.


As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site

#aviva #outubro #férias #rioquente #hotpark #costadosauipe

LOGO TC CDR W.png