Sócio da GAV Resorts confirma lançamento de novo empreendimento em 2020


Novo resort da empresa será em Porto de Galinhas

  • Fábio Mendonça


Apesar do momento complicado e incertezas pela pandemia da Covid-19, o sócio da GAV Resorts, Átila Gratão, confirmou que a empresa irá lançar um novo resort no sistema de multipropriedade em setembro de 2020. Ele disse essa informação durante o painel digital ‘’Novos Protocolos de Salas de Vendas’’, realizado pela Turismo Compartilhado na noite de ontem, 09/07.


O novo resort na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas/PE, já havia sido anunciado pela GAV no início do ano, mas por conta da atual crise havia a incerteza do lançamento. Porém, Átila Gratão contou que a empresa continuou com seus planos neste tempo de paralisação das atividades.


‘’A GAV está otimista, já marcamos a data para o lançamento, 03 de setembro, do Porto Alto Resort, já estamos recebendo muitos currículos’’, disse o sócio da GAV, que revelou que a empresa tem planos de ter duas salas de vendas para comercialização deste novo projeto: uma em Porto de Galinhas e outra em Recife. ‘’Estamos com muita expectativa de ajudar na retomada e a volta do turismo’’.


Além de Átila Gratão, o painel digital contou com a participação de Aline Rossi Novetti, da TC Brasil, João Paulo Mansano, da New Time, e Cesar Mor, da Prime Vacation. O painel pode ser assitido abaixo:


#gavresorts #portodegalinhas #multipropriedade #lançamento

LOGO TC CDR W.png