Thermas diRoma reabre com 48% de ocupação


Grupo diRoma finalizou plano de retomada gradual das atividades de seus empreendimentos hoteleiros e turísticos

Higienizador de mãos instalado no Thermas diRoma Hotel

Foi com ocupação de 48.6% do total determinado em decreto municipal que o Thermas diRoma reabriu suas instalações para os hóspedes que estiveram neste último final de semana de agosto em Caldas Novas (GO). Programada para sexta-feira, dia 28, a fase final de retomada das atividades dos empreendimentos diRoma contou ainda com os retornos do Acqua Park Splash, das cinco unidades do complexo L’Acqua diRoma, Piazza e Villas diRoma.

O Grupo diRoma viu como positiva a ocupação de aproximadamente 40% do total permitido (50%) por decreto municipal neste final de semana do Acqua Park Splash . Em dias convencionais o parque comporta 2.000 pessoas, simultaneamente.

Ainda na última sexta-feira aconteceu a reabertura do complexo L’Acqua diRoma. Segundo o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, “os apartamentos do Pool, em torno de 25% das unidades, estavam autorizados a ocupar apenas 50%, essa ocupação não passou dos 30% na média das cinco unidades do L’Acqua. Quanto aos aptos locados pelos proprietários ou terceiros, estava liberado para venda 100%, nesse caso a ocupação ficou perto dos 70%”.

Em breve deve valer um novo decreto em Caldas Novas que altera a porcentagem de público permitida nos hotéis e parques. Para o superintendente, esses dias de portas abertas devem validar os esforços para adaptar as novas normas de distanciamento, manutenção e desinfecção implementadas nas últimas semanas em todos os empreendimentos do grupo.


Com Comissões Covid-19, acessos e atendimentos eletrônicos, uma equipe treinada e afinada para assegurar a si e aos clientes e tarifas inalteradas para os pacotes do feriado prolongado, Sparapani vê com otimismo a aproximação do próximo feriadão. “Acreditamos que sendo permitido receber mais clientes possamos registrar 3000 hóspedes em todos os hotéis e condo-hotéis no feriado da Independência. A fase é também de retomada da confiança e superamos nosso planejamento nesses dois finais de semana”, finaliza.

O Grupo diRoma administra uma rede com 13 hotéis, o Acqua Park Splah e outros equipamentos turísticos na capital das águas quentes Caldas Novas. Em cumprimento a decreto municipal contra a pandemia de Covid-19 todos eles pausaram as atividades em 22 de março. Embora a liberação por decreto passasse a valer desde o primeiro dia de agosto a rede diRoma permaneceu fechada até o último dia 21 para adequação da infraestrutura e da rotina de atendimentos, quando, neste dia, reabriram Exclusive, Império Romano, Resort e Fiori.

Coquetel de boas vindas para hóspedes do Thermas diRoma

Fonte: Cacau 3 Comunicação

#grupodiRoma #thermasdiroma #caldasnovas #turismo #hotelaria

LOGO TC CDR W.png