Transamerica Resort Comandatuba apresenta novo diretor-geral


Rodrigo Galvão é o novo executivo do resort


A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.

Rodrigo Galvão acumula mais de 17 anos de atuação no mercado de turismo e possui ampla experiência em gestão de produtos. Em seu currículo constam passagens por redes hoteleiras como a SuperClubs, além de reconhecidas atuações na Secretarias de Turismo do Estado de Sergipe e na área corporativa da CVC Corp. Academicamente é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (BA) e possui MBA Executivo pelo Insper.

Para Galvão, o principal desafio à frente do Transamerica Resort Comandatuba será enfrentar o novo momento do turismo com equilibro entre qualidade de serviços e saúde financeira. “Comandatuba é um Resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis. Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era do Resort.”

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba


Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica.


O resort localizado em Una (BA), próximo a Ilhéus, no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Convenções Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.


No momento o Resort opera com todo o cuidado e sob rigorosos protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e pela OMS, e atestados por auditoria do Bureau Veritas através do selo SafeGuard, que certifica que hotel garante segurança à hóspedes e colaboradores, tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus. Com isso, a capacidade máxima de ocupação foi reduzida, áreas comuns ganharam rotinas intensivas de limpeza, itens da suíte foram repensados e restaurantes foram adaptados para oferecer refeições com mais segurança, sem abrir mão do conforto e padrão da experiência Comandatuba.

Fonte: A4&Holofote Comunicação

#transamericacomandatuba #resort

LOGO TC CDR W.png