Turismo Compartilhado confirma 2º episódio do Bate-Bola da Captação


O tema principal será a retomada comercial do segmento de tempo compartilhado


As operações de multipropriedade e vacation club estão retornando às atividades. Em alguns destinos já estão funcionando e em outros ainda se preparam. A captação de clientes ou marketing também vem com novos desafios para essa retomada. O que mudará? O que pode ser realizado ou não? Quais treinamentos deverão ser incorporados? Quais novos investimentos serão realizados? Haverá novas contrações?


Para responder esssa e outras questões, a Turismo Compartilhado realiza o 2º episódio do Bate-Bola da Captação, na terça-feira, 11/08, às 19h, ao vivo no canal da Turismo Compartilhado no Youtube, com alguns dos principais gestores de marketing do tempo compartilhado que irão compartilhar suas experiências, conhecimentos e algumas estratégias para a retomada das operações comerciais: Edu Marcelino, da GAV Resorts, Erenilson Rodrigues, da Aviva, Welerson Mota, do My Mabu, e Léu Couto.


O primeiro episódio do Bate-Bola da Captação foi realizado no dia 08/06 e teve como tema ‘’Contratação Profissional’’. O episódio pode ser visto logo abaixo.


SERVIÇO

Bate-Bola da Captação

Data: terça-feira, 11/08

Horário: 19h

Local: canal da Turismo Compartilhado

Valor: Gratuito

#turismocompartilhado #bateboladacaptação #tempocompartilhado #multipropriedade #vacationclub #captaçãodeclientes #marketing

LOGO TC CDR W.png