Turismo Compartilhado lança Podcast

Atualizado: há 2 dias


Primeiro episódio aborda vendas on-line para multipropriedade e timeshare

  • Fábio Mendonça

Com novo website lançado recentemente, a Turismo Compartilhado veio com uma novidade na plataforma, o Podcast da Turismo Compartilhado, que será publicado semanalmente trazendo sempre um programa temático sobre alguém assunto pertinente aos segmentos de multipropriedade, timeshare, hotelaria, turismo ou parques temáticos.


O convidado do primeiro episódio do Podcast da Turismo Compartilhado é o diretor da Lively, Juliano Pires, que fala sobre vendas on-line para os segmentos de multipropriedade e timeshare. De acordo com ele, a venda digital pode ser importante como mais um canal de vendas, mas não pode ser considerada como uma solução mágica para este momento de crise da Covid-19


‘’O receio dos incorporadores e consultorias é o novo, é sair da zona de conforto em buscar uma solução que ninguém domina. A Lively não domina 100%. Quem disser que achou a receita do bolo estará mentindo. Todo dia é uma descoberta’’, afirmou Juliano Pires.


Além do Podcast, a nova plataforma da Turismo Compartilhado também conta com mais matérias jornalísticas exclusivas, uma parte para cadastro de currículos para quem procura novas oportunidades e uma área para assinantes, em que conterá conteúdos exclusivos, com cursos e eventos.


O Podcast está disponível no site da Turismo Compartilhado.

#turismocompartilhado #podcast #multipropriedade #timeshare #vendasonline


LOGO TC CDR W.png