WAM é certificada pelo terceiro ano consecutivo com o selo Great Place To Work

A empresa está mais uma vez entre as melhores para se trabalhar no Centro-Oeste


A WAM, pioneira e líder mundial na comercialização de multipropriedades no país, recebeu a certificação Melhores Empresas Para se Trabalhar, firmada junto à Great Place to Work (GPTW) em parceria com o jornal O Popular, ontem à noite, 23/07. A premiação, realizada por uma organização global de pesquisa, consultoria e capacitação empresarial, homenageia os colaboradores e as boas práticas corporativas.

Para o diretor de marketing da WAM, Marco Gonzaga, "a certificação é fruto dos esforços da empresa em construir um ambiente cada vez melhor, proporcionando qualidade dos ambientes de trabalho baseado nos valores e na forma como a equipe se sente dentro da organização. Sempre tivemos um olhar voltado para a valorização do time e, principalmente neste momento, tomamos medidas com foco na segurança e bem-estar da equipe. Nos planejamos para que as medidas tenham o menor impacto na vida dos nossos colaboradores e parceiros". Ao todo, foram 146 empresas inscritas e a WAM ficou entre as 55 no ranking das melhores empresas, na categoria

Em seus sete anos de atuação, a empresa conquistou pelo terceiro ano consecutivo a certificação. O amplo reconhecimento vem dos mais de 1.500 colaboradores e parceiros. Além do compromisso com os clientes internos, a empresa também conta com auditoria externa KPMG, certificação ISO 9001 na operação de vendas, além de quatro indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui de melhores empresas para o consumidor.

O ano de 2020 está sendo de reinvenção para a empresa goiana. Em um processo de mudança de marca e rebranding, a WAM Brasil agora é WAM Comercialização e integra a WAM Group, maior grupo de multipropriedade no segmento. Com os resultados de 2019, a empresa se tornou a maior em vendas de multipropriedade, alcançando um patamar de liderança mundial.

A WAM cresce anos após ano, pautada no desenvolvimento do conceito de multipropriedade para o mercado imobiliário de segunda moradia. Com mais de 160 mil contratos e mais de 8 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas), a empresa está presente em 15 destinos pelo Brasil. Ao todo são 23 empreendimentos em comercialização, 12 em operação.

Fonte: Comunicação WAM

#WAM #multipropriedade #greatplacetowork

LOGO TC CDR W.png