WAM conquista pelo segundo ano consecutivo importantes prêmios em publicações empresariais


Empresa do segemento de multipropriedades conquista premiações realizadas pela IstoÉ Dinheiro e Época Negócios


Atuando no segmento de turismo, hotelaria, parques e multipropriedade, a WAM também se destaca no mundo empresarial por suas premiações e em rankings de melhores práticas corporativas e de negócios. Recentemente, a empresa conquistou mais duas premiações realizadas pela IstoÉ Dinheiro e Época Negócios

Com apenas 7 anos de atuação no mercado e liderada pelos maiores pioneiros do segmento de imóveis compartilhados, Waldo Palmerston (Fundador do Grupo Prive), André Ladeira e Marcos Freitas, a WAM é a maior comercializadora de multipropriedades imobiliárias do mundo, com mais de 50% de Market Share no ramo de empreendimentos fracionados no país.

A WAM destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, nos rankings promovidos pela Revista IstoÉ Dinheiro e Época Negócios, pela sua forte atuação no setor.

A empresa goiana foi listada em terceiro lugar na categoria de Serviços Especializados e em 653ª no ranking geral do anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro voltado para as maiores companhias do país. O ranking realizado há 17 anos pela revista IstoÉ Dinheiro e a Editora Três é reconhecido como ferramenta no mundo corporativo para tomada de decisões.

No ranking do setor de setor serviços especializados, a WAM destacou-se entre as três melhores empresas de desempenho nas temáticas analisadas pela instituição: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa.

Época Negócios

Ainda neste mês, no dia 9 de outubro, a WAM foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo no Anuário Época NEGÓCIOS 360°, no setor de Serviços.

Considerada a mais completa pesquisa de Excelência Empresarial, o anuário é elaborado pela Revista Época Negócios, da Editora Globo, em parceria com a Fundação Dom Cabral e reconheceu as 334 maiores empresas no Brasil a partir de seus aspectos: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, sustentabilidade, pessoas e visão de futuro.

Nos resultados do setor de Serviços a WAM ficou em 1º lugar na categoria Desempenho Financeiro e em 12º lugar geral dentre todas as empresas do ranking.

Nos destaques por região, alcançou o 6º lugar no Centro-Oeste. Se classificou entre as mais bem posicionadas entre as empresas que entraram no ranking em 2020 (em pontos). Todos esses resultados levaram a empresa a figurar na 131ª posição do anuário.

Além dos grandes especialistas do mundo corporativo, a WAM também é certificada pelo seu público interno e pelo terceiro ano seguido conquistou a certificação GPTW, o Great Place To Work, o que a coloca no ranking entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.


Com a missão de oferecer soluções imobiliárias e turísticas inteligentes, repleta de boas experiências aos clientes e parceiros, a WAM carrega e prioriza em sua bagagem, trabalho em equipe, motivação e satisfação diária de seus colaboradores.

“Todos esses reconhecimentos reforçam que nosso trabalho e melhoria contínua estão nos levando ao caminho certo. Esses prêmios mostram a força do nosso time e que no nosso segmento ainda tem muito a ser conquistado”, comenta o sócio da WAM, Marcos Freitas.

Fonte: Comunicação WAM

#wam #multipropriedade #premiações #melhoresempresas

LOGO TC CDR W.png