WAM Hotéis e Resorts reabre o Búzios Beach Resort


Proporcionando mais segurança aos hóspedes, além de protocolos sanitários e de saúde, resort investe em tecnologia que agiliza processos como check-in e pedidos no restaurante


A retomada do setor de turismo chegou à cidade de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. Com muito profissionalismo e seguindo todos os protocolos sanitários e de saúde, a WAM Hotéis e Resorts anuncia a reabertura do Búzios Beach Resort, a partir de hoje, dia 20 de agosto. Situado a 164 km da capital Rio de Janeiro e a 24 km de Cabo Frio, o empreendimento se destaca como o maior resort da região dos lagos fluminense. Nessa fase inicial, o nível de ocupação ficará em 70% da capacidade do empreendimento.


Para o gerente do Búzios Beach Resort, Inácio Araripe, a abertura é extremamente positiva e terá como mote a segurança e atenção total aos protocolos para evitar o contágio da Covid-19. "Para a implementação, investimos na capacitação dos nossos colaboradores, que entendem não apenas a segurança do turista como fundamental, mas também o cuidado mútuo com cada membro da equipe fazendo a sua parte. Entre as ações de treinamento, destaque para palestras de prevenção e higiene, além de dinâmicas práticas com a presença de órgãos da prefeitura da cidade de Búzios por intermédio da Vigilância em Saúde do município", explica.


Como o Rio de Janeiro é essencialmente uma cidade turística, todo o setor hoteleiro tem em mente a necessidade de seguir à risca os protocolos. "Neste momento, somam-se aos nossos diferenciais, não apenas as belezas naturais da capital, região dos lagos ou região serrana, mas o compromisso de implantar o que há de melhor quando os assuntos são boas práticas e excelência. Acreditamos que as pessoas estão cada vez mais cientes que o sucesso e a vitória sobre a Covid-19, até termos uma vacina, também passa pela responsabilidade de cada um, cuidando de si e do próximo, aplicando todas as orientações disponíveis", afirma.


Ele ressalta que a retomada da movimentação deve ser gradual, e se acentuar no começo de setembro. O gerente observa que inicialmente, o público deve vir de regiões próximas ou famílias que consigam viajar de carro, sem precisar passar por aeroportos. "Entre os viajantes, destacamos turistas locais do Estado do Rio de Janeiro, que é o maior seguido dos demais da região sudeste, como São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Seguimos administrando as reservas e cumprindo os limites autorizados de ocupação com toda segurança necessária. Temos uma área de lazer ampla e diversificada, o que permite uma adequação maior nas atividades aguardadas pelos hóspedes de forma que continuem se sentindo prestigiados, mas com o respeito e a segurança que merecem", esclarece.


Inácio lembra que as adequações também aconteceram para a utilização da academia, que hoje segue funcionando com horário marcado, para evitar o acúmulo de pessoas ao mesmo tempo no local. "Todos dentro do complexo precisam utilizar a máscara de proteção facial e higienizar as mãos sempre que possível, seja com água e sabão ou com álcool 70%, disponíveis por todo o complexo", diz.


Sobre o  Búzios Beach Resort


O empreendimento conta com 335 apartamentos distribuídos em charmosas vilas, cortadas pelas curvas das três piscinas do Resort. As acomodações possuem seis categorias, sendo elas: Luxo vista jardim, Luxo vista piscina, Suíte superior, Suíte master, Bangalô e Suíte presidencial, com metragens que variam de 33 a 252m². As instalações podem ser contratadas com um ou dois pisos, e em alguns casos, há vista para o mar. Entre as comodidades padrão, TV, ar condicionado e frigobar. O resort opera com regime de pensão completa, incluindo café da manhã, almoço e jantar em suas diárias. O hóspede que vai ao restaurante do resort desfruta de um buffet com opções variadas de pratos, atendendo aos mais diversos paladares. Além disso, há a opção pelo sistema pool inclusive, que compreende bebidas e petiscos diversos, servidos à vontade.

Sobre a WAM


Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.


Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW - Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.

Serviço

Buzios Beach Resort - Armação de Búzios RJ

Site: buziosbeachresort.com.br

Insta: buziosbeachresort

Facebook: buziosbeachresort

Check-in online: https://buziosbeach.esolution.com.br/prod/webcheckin/v1.0.3/

Endereço: Av dos Tucuns, S/n, Tucuns-  Búzios-RJ

Fonte: Fato Mais Comunicação

#wam #búziosbeachresort #reabertura #turismo

LOGO TC CDR W.png