WPA está entre as principais empresas de relacionamento com clientes do país


Pela segunda vez em sua história, a empresa foi finalista do Prêmio Consumidor Moderno


Em pouco menos de cinco anos de existência, a WPA conseguiu um feito notável. Pela segunda vez em sua história, foi finalista do Prêmio Consumidor Moderno, considerado o “Oscar do atendimento” e relacionamento com os clientes. A nova indicação chega após apenas dois anos  que a WPA teve sua primeira aparição entre as empresas classificadas como melhores do Brasil no ramo de atendimento e prestação de serviços, ao lado de gigantes.


Já na sua 21ª edição, a honraria é uma das mais tradicionais do país e coroa, anualmente, as organizações que se destacam no trato dispensado aos clientes. Além de pessoas jurídicas, são contempladas também categorias para prestigiar executivos que se sobressaíram na execução de suas atribuições, colaborando de forma determinante para que as marcas sob sua responsabilidade alcançassem distinção no mercado.


O  mérito da premiação é não basear as escolhas pela percepção sobre as marcas, e sim na aferição da gestão empresarial direcionada ao relacionamento com clientes e consumidores. Nesse sentido, desde 2017 “o Prêmio passou contar com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país, utilizando-se da metodologia de Cliente Oculto e metodologia de análise diferenciada”, como descreve a Consumidor Moderno.


Para a WPA, ''o resultado sinaliza que o caminho escolhido se mostrou acertado, especialmente em se tratando de um negócio pioneiro, voltado para o segmento de férias compartilhadas. Cultura organizacional bem definida e equipe sintonizada aos valores da empresa são alguns dos fatores que justificam o sucesso. Nada disso teria sido possível, porém, sem que houvesse primeiro o reconhecimento por parte do público que a WPA atende. No fim, esse é o maior motivo de orgulho''.

Fonte: Blog WPA


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