Wyndham Olímpia reabre hoje sob nova gestão


Desenvolvedor do complexo, o GR Group pretende focar na expansão e internacionalização da empresa

O maior complexo hoteleiro do Brasil, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, em Olímpia/SP, com 960 apartamentos, volta a receber seus hóspedes hoje, 17/07, com uma novidade: o GR Group deixa a gestão do empreendimento e a própria Wyndham será a administradora.


Esse transição já vinha acontecendo desde o final do ano passado e faz parte do posicionamento da Wyndham no Brasil e os novos planos estratégicos do GR Group.


"O hotel foi uma aposta do GR Group em 2014, quando a oferta hoteleira ainda era pequena e hoje já fazemos parte da história da cidade. Nossa parceria com a Wyndham Hotels & Resorts vem crescendo e temos certeza de que a expertise de ser a única empresa internacional no Brasil administradora de hotéis sob o sistema de multipropriedade fará o hotel prosperar mais ainda”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group. “Hoje estamos focados na expansão e na internacionalização do GR, precisamos deixar que outros parceiros assumam, com responsabilidade, parte de nosso trabalho em algumas áreas para nos permitir crescer”, completa.


‘’Estamos assumindo a gestão de um empreendimento focado em lazer em um momento atípico para o turismo. Nosso compromisso é transformar o hotel em um ambiente acolhedor para as famílias viverem experiências únicas, que se tornam ainda mais importantes nesse momento” explica Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe. “Contamos com um time de especialistas no assunto, uma equipe fantástica e acreditamos muito no potencial de Olímpia como destino turístico e é uma excelente oportunidade de apoiar o desenvolvimento local”, complementa.


Protocolos de Segurança


O Wyndham Olímpia reabre de forma gradual seguindo as orientações de autoridades de saúde. O complexo seguirá as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvidas pela Wyndham Hotels & Resorts com boas práticas de higienização, distanciamento social e protocolos para atender às novas demandas.


“Nosso objetivo é uma retomada segura com ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos após um período mínimo de 24 horas do último check-out, uso de apenas dois passageiros ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante das áreas coletivas, sendo obrigatório o uso de máscara em todo complexo hoteleiro. Além disso, nesse primeiro momento manteremos suspensas as atividades monitoradas pela equipe de recreação e fechadas as áreas de lazer como salas de jogos, academias, brinquedotecas, quadras poliesportivas e outros. As nove piscinas aquecidas, oito ofurôs e a quadra de tênis localizados na área externa estarão abertas e monitoradas por um guarda-vida que também ficará a cargo de acionar a governança para desinfecção/limpeza das espreguiçadeiras e demais móveis da área de piscinas”, explica Nilton Abilel Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia.

#wyndham #olímpia #grgroup #multipropriedade #resort #gestão

LOGO TC CDR W.png